Português balançou as redes de pênalti, após desperdiçar outra cobrança
Pela 34ª e penúltima rodada do Campeonato Saudita, o Al-Nasser venceu o Al-Khaleej por 2 a 0 em sua última partida como mandante. O atacante Jhon Durán abriu o placar, e Cristiano Ronaldo fechou a conta, de pênalti. O resultado deixa o Al-Nassr com 67 pontos, na quarta colocação, enquanto o Al-Khaleej permanece em décimo, com 37.
Com o gol marcado nesta quarta-feira (21), CR7 chega mais perto de sua grande meta da carreira: os mil gols. Ao balançar as redes contra o Al-Khaleej, o atacante chega aos 935 tentos, sendo 34 na atual temporada. Pelo Al-Nassr, o português já soma 98 gols, em três anos no clube. O pênalti convertido por Cristiano Ronaldo, nos acréscimos do segundo tempo, marcou a volta por cima do atleta na partida, que já havia desperdiçado outra penalidade.
O próximo e último compromisso do Al-Nassr pela temporada acontece na próxima segunda-feira (26), frente ao Al-Fateh, fora de casa, às 15h (de Brasília).
LEIA MAIS:
Cristiano Ronaldo é o atleta mais bem pago do mundo pelo 3º ano seguido
Al Nassr, time de Cristiano Ronaldo, lança o seu novo escudo
Cristiano Ronaldo recebe proposta de clube brasileiro, diz jornal
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.