Esportes Titulo Sem evolução
Água Santa tem início de Série D pior no que ano de estreia na divisão

Netuno somava sete pontos após quatro rodadas em 2024

Ryan Leme
Especial para o Diário
13/05/2025 | 17:48
Compartilhar notícia
FOTO: Daniel Gimenes/EC Água Santa


 Na disputa da segunda edição de Série D na história do clube, o Água Santa mostra pouca evolução em relação a 2024. Isso porque, nas quatro primeiras rodadas do último torneio, o Netuno somou sete pontos, um a mais em comparação à atual campanha.

No ano passado, sob comando do treinador Bruno Pivetti, hoje no Operário-PR, o Água Santa iniciou o campeonato com duas vitórias seguidas, e o primeiro tropeço veio apenas na terceira rodada, seguida de um empate por 1 a 1 em clássico contra o Santo André. Já a competição deste ano já teve começo com uma derrota, seguida de dois triunfos em sequência, e outro revés no último compromisso.

A maior diferença aparece no desempenho defensivo. Enquanto o clube sofreu apenas dois gols em quatro partidas em 2024, já foram cinco bolas na rede do Netuno neste ano. No ataque, o resultado é o mesmo: seis gols marcados em cada campanha.

O Água Santa tentará a recuperação no próximo sábado (17), às 19h, frente ao Rio Branco-ES, na Arena Inamar. O Netuno é atual quinto colocado, enquanto os capixabas ocupam o quarto lugar do Grupo A-6.

LEIA MAIS

Bruno Fuchs revela Palmeiras ambicioso na Libertadores: 'Almejamos o 1º lugar no geral'




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;