O humorista Jailson da Silva, conhecido como Madruguinha do Brasil, morreu aos 62 anos após sofrer um infarto fulminante na madrugada deste sábado (10).
Madruguinha fazia parte do elenco do programa The Noite, exibido pelo SBT e comandado por Danilo Gentili. A emissora confirmou a notícia nesta manhã e informou que toda a equipe do programa ficou abalada e surpresa com o falecimento.
A família do sósia de Seu Madruga afirma que está contando com doações para a realização do velório e do sepultamento.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.