As alterações operacionais ocorrem nas linhas 12-Safira e no serviço 710 para obras de modernização e melhorias
Os passageiros que utilizam as linhas da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) devem ficar atentos às mudanças operacionais que serão realizadas neste domingo (4) para a execução de obras de melhorias e modernização ao longo da via férrea. No domingo, das 9h30 às 20h, os trens do Serviço 710, na Linha 10-Turquesa, que seguem no sentido Rio Grande da Serra, não prestam serviço na Estação Prefeito Saladino, em Santo André.
Os passageiros que desembarcam nesta estação devem seguir viagem até a estação Prefeito Celso Daniel-Santo André e retornar. Já para quem pretende embarcar na estação, é necessário pegar o trem até a Estação Utinga e embarcar na composição na plataforma oposta. Neste mesmo dia, quem utiliza a Estação Prefeito Celso Daniel-Santo André deve embarcar na plataforma 4 e quem utiliza a Estação Tamanduateí deve usar a plataforma 3.
Na Linha 12-Safira, das 8h até o fim da operação comercial, os trens circulam pela plataforma 7 na Estação Brás e pela plataforma 4 na Estação Tatuapé. As mudanças operacionais ocorrem para a serviços na via permanente e carga de materiais inservíveis. Na Estação São Miguel Paulista, os trens circulam pela plataforma central 1 para a execução de serviços de substituição de calhas na cobertura da estação.
Os colaboradores estarão à disposição para auxiliar os passageiros nos seus deslocamentos. Todas as mudanças na operação estão sendo informadas aos passageiros por avisos sonoros, painéis eletrônicos e sinalização no local. É possível também acompanhar pelas redes sociais da companhia e esclarecer dúvidas pelos canais de atendimento: Central de Relacionamento no 0800 055 0121 ou pelo WhatsApp (11) 99767-7030.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.