Marca de refrigerantes volta para ser a nova patrocinadora da competição inglesa
A Premier League e a Coca-Cola anunciaram, na última quarta-feira (21), uma nova parceria comercial pelos próximos três anos, confirmando a volta de uma das marcas mais icônicas do setor de bebidas à elite do futebol inglês. O principal foco do acordo é aproximar os torcedores do campeonato inglês, por meio de ativações, experiências, disponibilização de ingressos, entre outras atrações.
As partes vão iniciar a temporada 2025/26 oferecendo uma promoção exclusiva no Reino Unido e na Irlanda, além de patrocinar o Premier League Summer Series, torneio de pré-temporada realizado nos Estados Unidos. A última cooperação entre as partes aconteceu durante o campeonato relativo a 2020/21.
LEIA TAMBÉM:
Liverpool vence Tottenham e conquista 20º título do Inglês
“Estamos muito felizes em receber novamente a Coca-Cola como parceira oficial de refrigerantes da Premier League. A Coca-Cola é amada e apreciada por milhões de pessoas ao redor do mundo, assim como a Premier League, e traz consigo anos de experiência em patrocínios esportivos de alto nível e engajamento de fãs,” comentou Will Brass, diretor comercial da competição.
Além de aumentar a ampliação da companhia no esporte, a Coca-Cola passará a ativar na liga o seu portfólio de produtos, incluindo a versão original e zero açúcar da bebida, fora as marcas Powerade (bebida isotônica) e Smartwater (água).
“Estamos entusiasmados com a parceria com a Premier League, a liga de futebol mais competitiva e envolvente do mundo. O futebol e a Premier League são uma paixão global, e estamos ansiosos para inspirar os fãs e tornar a experiência deles ainda melhor, aproximando-os da ação”, comunicou Javier Meza, chefe de marketing da Coca-Cola na Europa.
LEIA MAIS:
Liverpool iguala United como maior campeão do Inglês; veja lista de vencedores
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.