Política Titulo Gestão
Prefeitos do Grande ABC participam de Ciclo de Debates do TCE-SP

Transparência na administração pública, gestão de recursos e inovações foram temas do evento

Da Redação
22/05/2025 | 23:42
Compartilhar notícia
FOTO: Leandro Teixeira/PMETRP


Os prefeitos de Mauá, Marcelo Oliveira (PT), de Rio Grande da Serra, Akira Auriani (PSB), e de Ribeirão Pires, Guto Volpi (PL), participaram nesta quinta-feira (22) do 29º Ciclo de Debates com Agentes Políticos e Dirigentes Municipais, realizado pelo TCE-SP (Tribunal de Contas do Estado de São Paulo), na Praia Grande. O secretário de Assuntos Jurídicos, Marcelo Mori, representou o prefeito de São Caetano, Tite Campanella (PL), no evento. 

O encontro, promovido anualmente, é uma importante iniciativa para alinhar as diretrizes e orientações do Tribunal com as práticas adotadas pelos municípios. Entre os temas debatidos destacaram-se a transparência na administração pública, gestão eficiente dos recursos, compliance e inovações na gestão municipal. O evento também proporcionou espaço para esclarecimento de dúvidas com especialistas em controle externo, networking e troca de experiências.

“Participar dos debates é fundamental para que possamos aperfeiçoar ainda mais os processos administrativos em Ribeirão Pires, garantindo que nossas ações estejam alinhadas com as melhores práticas e dentro dos parâmetros legais”, afirmou Volpi.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;