Economia Titulo Oportunidade
Diadema oferece 154 vagas de emprego para todos os níveis nesta semana

Para se candidatar, os interessados devem acessar o site e verificar os requisitos de cada função

Da Redação
22/05/2025 | 17:28
Compartilhar notícia
FOTO: Claudinei Plaza/DGABC/Banco de Dados


A Sedet (Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho) divulgou nesta semana 154 vagas de emprego disponíveis no Centro Público de Emprego e Renda de Diadema, com oportunidades para diferentes perfis e níveis de escolaridade. O destaque vai para as 45 vagas de Auxiliar de Produção e outras 40 vagas distribuídas entre Controlador de Acesso, Auxiliar de Limpeza e Motorista Truck.

Para se candidatar, os interessados devem acessar o site emprega.diadema.sp.gov.br e verificar os requisitos de cada função.

LEIA TAMBÉM:

Grande ABC tem 1.488 vagas de emprego na semana

Principais oportunidades

Entre as vagas ofertadas, há posições que exigem desde ensino fundamental até formação técnica ou superior, com e sem experiência. Confira alguns dos destaques:

Auxiliar de Produção – 45 vagas (incluindo áreas como fundição, embalagens e indústria química)

Controlador de Acesso – 10 vagas (experiência em portaria e controle de entrada/saída)

Auxiliar de Limpeza – 10 vagas (com conhecimento em maquinário de limpeza)

Motorista Truck – 20 vagas (com CNH categorias “D” ou “E” e experiência comprovada)

Vendedor Porta a Porta, On Trade e em Turismo – Diversas vagas com exigência de experiência

Além dessas, há oportunidades para Torneiro Mecânico, Serralheiros (ferro, alumínio e industrial), Soldadores, Pedreiros, Pintores, Chapeiro, Operadores de Ponte Rolante e Prensa, Carpinteiros, Mecânicos, entre outros.

Como se candidatar

Para concorrer a qualquer uma das vagas, é necessário: cumprir os requisitos exigidos para a função; acessar o portal oficial de empregos do município: https://emprega.diadema.sp.gov.br; e realizar o cadastro e seguir as orientações para envio de currículo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;