Ação do Circuito Andreense de Empreendedorismo acontece nesta quinta-feira (22) na Vila Palmares com foco em estratégias de vendas
Empresários e empreendedores de Santo André terão a oportunidade de participar, nesta quinta-feira (22), de uma nova edição do Circuito Andreense de Empreendedorismo. Com o tema “Faça suas vendas decolarem”, a atividade gratuita será realizada às 9h no Cesa Vila Palmares (Rua Armando Rocha, 220) e promete apresentar estratégias práticas para impulsionar as vendas nos negócios locais. As inscrições estão abertas no link: https://bit.ly/4jZcGnv.
O programa Circuito Andreense de Empreendedorismo tem como objetivo oferecer capacitação gratuita para pequenos e médios empreendedores aumentarem a eficiência de seus negócios. A iniciativa é uma realização da Prefeitura de Santo André, por meio da Escola de Ouro Andreense e da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego, em parceria com o Sebrae e apoio da Secretaria de Educação.
LEIA TAMBÉM:
Santo André inicia ação de empregabilidade para população vulnerável
Além das palestras presenciais, que acontecem em espaços da rede municipal de ensino localizados nas regiões mais afastadas do Centro, como os Cesas e os Centros Públicos de Formação Profissional, o programa promove atividades itinerantes realizadas mensalmente em centros comerciais nos bairros, oferecendo aos empreendedores a oportunidade de tirar dúvidas sobre gestão de negócios e receber consultoria gratuita. A programação completa do Circuito Andreense está disponível em acesse.santoandre.br/CircuitoAndreenseEmpreendedorismo.
Serviço
Palestra "Faça suas vendas decolarem!"
Data: 22 de maio de 2025
Horário: 9h
Local: CESA Vila Palmares
Endereço: Armando Rocha, 220, Vila Palmares
Inscrições: https://bit.ly/4jZcGnv
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.