Corinthians tenta voltar à parte de cima da tabela; no Z-4, Peixe precisa pontuar
Corinthians e Santos se enfrentam neste domingo (18), às 16h, na Neo Química Arena, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto o time do Parque São Jorge quer uma vitória para se estabilizar na parte de cima da tabela, a equipe santista precisa voltar a triunfar de maneira urgente para espantar a crise que ronda o clube.
Pelo Brasileirão, o Corinthians vem de derrota fora de casa para o Mirassol. O resultado deixou o time na décima colocação, com dez pontos. Dependendo da combinação de resultados, uma vitória neste domingo pode colocar a equipe no G-6.
O foco no clássico é tão grande que o elenco dormiu no CT Joaquim Grava na madrugada de sexta-feira, após o retorno de Montevidéu. Memphis Depay, que não jogou no meio de semana por causa de um problema no tornozelo, deve permanecer fora.
Pelo lado do Santos, a cobrança por vitória é para ‘ontem’. A equipe santista levou a melhor em apenas uma partida em oito rodadas e não comemora um triunfo há cinco jogos no Brasileirão, ficando na penúltima posição, com apenas cinco pontos.
Não será desta vez que Neymar vai entrar em campo. O camisa 10 está em trabalho de transição junto à fisioterapia, e o técnico Cléber Xavier espera tê-lo à disposição na quinta-feira, contra o CRB, em Alagoas, pela Copa do Brasil.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.