Nesta semana, Chris Brown surpreendeu seus fãs ao ser levado preso no dia 15 de maio por uma acusação de lesão corporal grave com intenção. Após uma audiência, o Tribunal da Coroa de Southwark, em Londres, Reino Unido, decidiu deixar o cantor preso até a próxima audiência.
Segundo o jornal Manchester Evening News, tudo começou quando o artista estava pousando em Manchester quando foi levado pela polícia para a cadeia. O crime que está sendo acusado ocorreu em 19 de fevereiro de 2023, em uma boate na Hanover Square, em Londres.
De acordo com o The Sun, o produtor Abel Diaw acusa Chris de ter sido agredido com uma garrafada durante uma confusão. Ele afirmou ter sido atingido diversas vezes com o objeto, mesmo pedindo para o cantor parar.
A próxima audiência está marcada para o dia 13 de junho. Com isso, o artista seguirá sob custódia da polícia britânica.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.