Apenas jogadores remanescentes da Série A-4 do Estadual participaram das primeiras atividades
Com a comissão técnica em atividade desde o início da semana, o elenco do São Caetano iniciou nessa quinta-feira (15) os treinamentos com foco na disputa da Copa Paulista. Por enquanto, apenas jogadores remanescentes da Série A-4 do Paulista estiveram no Anacleto Campanella, enquanto os reforços se integrarão a o elenco nas atividades de hoje e segunda-feira (19).
Dos jogadores já conhecidos pela torcida, os meias Robert Taylor, Luiz Henrique e Miguel Moraes, além do lateral-esquerdo Leandro Gonçalves, estiveram presentes nas atividades iniciais. Os goleiros Vinícius Rafael e Andrei Tulo, das categorias de base, também treinaram com o grupo.
A surpresa ficou por conta da presença do atacante Fábio Azevedo, artilheiro da Série A-4, com 13 gols. O atleta foi emprestado ao Blumenau-SC, para período de treinamentos, e tinha o retorno esperado durante a disputa da Copa Paulista, mas teve sua volta adiantada pelo Azulão
Na segunda-feira, já com o grupo completo, o Azulão fará avaliação física dos jogadores, que será realizada pelo preparador físico Hamilton Marques, ex-Juventus-SP, recém-contratado para a comissão técnica.
O São Caetano terá o Oeste como primeiro adversário pelo Grupo 4 do torneio, que dá uma vaga em competições de nível nacional aos finalistas. O jogo está programado para o dia 16 de junho, fora de casa.
O Azulão vai atrás de seu segundo troféu de Copa Paulista. A primeira conquista chegou em 2019. À época, o clube optou jogar a Série D do Brasileiro de 2020.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.