Drama, romance e comédia histórica estão entre os destaques da franquia Do Cine pra Max, com lançamentos como Peça-Me O Que Quiser, Saturday Night e Papai
A Max apresenta novos títulos na franquia Do Cine pra Max, que leva às telas de casa o melhor dos cinemas. Em maio, as estreias reúnem histórias de amor, encontros transformadores e momentos históricos, com produções que prometem encantar diferentes públicos.
O primeiro destaque é Peça-Me O Que Quiser, que estreia em 16 de maio. O longa conta a história de Eric Zimmerman, vivido por Mario Ermito, que viaja à Espanha após a morte do pai e se envolve em uma relação intensa com Judith (Gabriela Andrada). O filme, dirigido por Lucía Alemany, adapta o best-seller homônimo e mergulha em temas como desejo, entrega e segredos perigosos.
No dia 30 de maio, é a vez de Saturday Night: A Noite que Mudou a Comédia. A cinebiografia recria os bastidores da estreia do lendário programa Saturday Night Live em 1975. Com direção de Jason Reitman e um elenco formado por Gabriel LaBelle, Rachel Sennott e Cory Michael Smith, o longa mistura humor e drama para mostrar os 90 minutos que antecederam essa noite histórica da TV.
LEIA TAMBÉM:
'Chespirito: Sem Querer Querendo', série da Max sobre Roberto Bolaños, ganha trailer; assista
Já disponível no catálogo, o filme Papai traz uma história sensível e intimista. Dirigido por Christy Hall, o longa acompanha um encontro casual entre uma mulher (Dakota Johnson) e um motorista de táxi (Sean Penn), que se transforma em uma troca profunda sobre amor, perda e identidade durante uma corrida no aeroporto JFK.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.