Em setembro de 2024, Maidê Mahl ficou três dias desaparecida e foi encontrada desacordada, com ferimentos graves, em um hotel na cidade de São Paulo. Nove meses após o desaparecimento, a atriz está usando as redes sociais para compartilhar um pouco do seu tratamento.
Nesta quinta-feira, dia 8, ela postou um vídeo caminhando com ajuda de um equipamento e, na legenda, explicou a decisão de ainda não mostrar o rosto.
NOTA - Queridos amigos. Nesse momento sigo no processo de reabilitação física. Peço a compreensão de todos. Não estou recebendo visitas no momento. Aos poucos compartilho o processo. A Mariah Eveline está comigo sempre. E assim que possível ela responderá todos vocês.
Em seguida, ela agradeceu por todas as mensagens e revelou que está lidando com algumas questões emocionais:
A pergunta é : porque você não aparece por completo? Gente eu ainda não me sinto à vontade. Estou trabalhando questões emocionais. Mas em breve voltarei por completo. Agradeço desde já o apoio, colaboração, amor e carinho de todos. A Mariah ler todas as mensagens de vocês pra mim. E amo ler e receber cada uma delas. Gratidão a todos.
Vale pontuar que na época em que foi encontrada, a atriz ficou um mês em coma internada na UTI do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP. Em outra publicação, ela contou que está no maior Centro de Reabilitação da América Latina.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.