Economia Titulo Documentação
Instituto de Previdência de Santo André soluciona pendência de 50 anos

Foi assinada escritura de 16 salas do no e 10º andares do edifício-sede

da Redação
08/05/2025 | 00:21
Compartilhar notícia
Divulgação


O IPSA (Instituto de Previdência de Santo André) deu um passo importante para a resolução de uma pendência histórica, que se arrastava há quase cinco décadas. Foi assinado uma escritura referente à regularização das salas localizadas no 9° e 10° andares do edifício-sede.

Participaram da resolução a procuradora-chefe do IPSA, Paula Roberta Lourenço, o 1º tabelião de notas de Santo André, Thomas Nosch Gonçalves e do presidente da subseção da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de Santo André, Leonardo Dominiqueli Pereira.

Ao todo, foram 16 salas objeto da negociação, que agora passam a integrar oficialmente o patrimônio do IPSA. A medida representa um marco para a administração pública municipal, garantindo maior segurança jurídica e organizacional ao órgão, além de permitir um melhor aproveitamento dos espaços físicos para atender servidores e segurados.

A atual gestão do IPSA reforça seu compromisso com a transparência, a legalidade e a valorização do patrimônio público, e celebra a conclusão desta importante etapa de regularização. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;