Setecidades Titulo Úlitma parada
GCM de São Caetano prende trio que fazia 'tour' criminoso na região

Eles iniciaram os crimes nas proximidades do Jardim Zoológico, na Capital, e passaram por Diadema e São Bernardo

Da Redação
07/05/2025 | 16:46
Compartilhar notícia
FOTO: Ricardo Quiles/PMSCS


A GCM (Guarda Civil Municipal) de São Caetano prendeu três homens em flagrante pelos crimes de furto e associação criminosa na madrugada desta quarta-feira (7). Eles iniciaram os crimes nas proximidades do Jardim Zoológico, na Capital, e passaram por Diadema e São Bernardo. Em São Caetano, cometeriam o último furto antes de retornarem para casa.

A equipe da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) realizava patrulhamento preventivo pelo Bairro Mauá quando ouviu um alarme disparar e seguiu até o local de onde vinha o som. No endereço indicado, os GCMs flagraram três indivíduos tentando furtar o estepe de um carro estacionado.

LEIA TAMBÉM:

Averiguado por suspeita de homicídio é suplente na Câmara de São Caetano

Ao perceberem a aproximação da viatura, os suspeitos tentaram fugir em um veículo Fiat Cronos, mas foram rapidamente interceptados após breve acompanhamento. Durante a abordagem, os GCMs encontraram seis rodas de veículos diversos (rodas e pneus) no interior do carro, sendo quatro estepes de veículos da marca Fiat, modelos Argo e Cronos, e duas rodas pertencentes a um Volkswagen Taos.

Durante a entrevista policial, os detidos confessaram que os itens haviam sido furtados. A ocorrência foi apresentada na Delegacia Sede do município, onde os três homens permaneceram presos em flagrante à disposição da Justiça pelos crimes de furto e associação criminosa.

LEIA MAIS:

GCM prende homem por roubo em São Caetano




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;