Esportes Titulo 4ª rodada
Central Córdoba x Flamengo: veja possíveis escalações e transmissão

Argentinos levaram a melhor no último encontro entre as equipes, em vitória por 2 a 1

Ryan Leme
Especial para o Diário
07/05/2025 | 13:36
Compartilhar notícia
FOTO: Gilvan de Souza/Flamengo


 O Flamengo tenta uma recuperação na Libertadores na noite desta quarta-feira (7), às 21h30 (de Brasília), frente ao Central Córdoba, pela quarta rodada do Grupo C da competição. A partida acontece no Estádio Único Madre de Ciudades, em Santiago del Estero.

A missão do Rubro-negro não deve ser fácil, já que o time argentino é líder da chave, com sete pontos, e surpreendeu o Flamengo no primeiro encontro entre as equipes, em pleno Maracanã, com uma vitória por 2 a 1. Além disso, uma vitória na rodada deixaria bem encaminhada a classificação da equipe para as oitavas de final do torneio.

Pelo lado dos cariocas, a equipe precisa vencer para seguir perto na briga pelo G-2 do grupo. Neste momento, o Flamengo é terceiro lugar, com quatro pontos. E o clube enxerga o compromisso como um dos mais importantes da primeira fase, já que fará as duas últimas partidas como mandante.

Detalhes da partida:

- Dia e horário: quarta-feira, 7 de maio, às 21h30 (de Brasília).

- Local: Estádio Único Madre de Ciudades, em Santiago del Estero, na Argentina.

- Onde assistir: Paramount+ (streaming).

Prováveis escalações:

Central Córdoba: Aguerre; Santiago Moyano, Lucas Abascia, Lautaro Rivero, Braian Cufré; Jonathan Galván, Iván Gómez (Nicolás Quagliata), José Florentín; Luis Miguel Angulo, Matías Perelló e Leonardo Heredia.

Técnico: Omar De Felippe

Flamengo: Rossi; Wesley, Léo Ortiz, Léo Pereira (Danilo), Alex Sandro; Pulgar, De la Cruz, Arrascaeta (Luiz Araújo); Gerson, Bruno Henrique e Pedro.

Técnico: Filipe Luís




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;