Cameron Diaz e Leonardo DiCaprio

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Gabriella Leone

Na semana passada, em Nova Iorque, o Museu Americano da História Natural, recebeu a TAG Heuer e seus embaixadores Hollywoodianos, Cameron Diaz e Leonardo DiCaprio para uma ação de caridade.

 
A TAG Heuer, no evento exclusivo, anunciou novos acessórios da linha LINK da qual todos os lucros de vendas serão doados para diversas instituições que são apoiadas pelos astros. 
 
A nova coleção conta com a releitura do Ladies’ Link Automatic Watch, o primeiro relógio feminino da linha; o lançamento do modelo Link Lady Trilogy, uma edição ilimitada de relógios, pulseiras e anéis assinados por Cameron Diaz. O modelo representado por Leonardo DiCaprio é o Link Calibre 16 Cronógrafo. No Brasil, os novos modelos apresentados ainda não estão disponíveis mas estarão à venda na primeira boutique da marca no país que inaugura nos próximos dias. 
 
"A TAG Heuer reúne a elegância, a generosidade e a essência do luxo", comenta Cameron Diaz, embaixadora da marca."Tenho muito orgulho de ser uma parte de seus esforços para tornar o mundo um lugar melhor e mais bonito."
 



Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados