O esmalte do seu signo

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Gabriella Leone

Sugestão para Aries
Cada signo do zodíaco tem sua personalidade e característica. Saiba qual esmalte combina mais com o seu signo.
 
Aries – é o primeiro signo do zodíaco, e por personalidade já não aceita o segundo lugar. É o signo do fogo. Os arianos tendem a ser determinados, idealistas e prepotentes.  Os tons vivos e vibrantes combinam com a sua personalidade ousada. 
 
Touro – a mulher de touro costuma ser romântica, doce e fiel. Tem problema em aceitar grandes mudanças e atrasos, isso a deixa muito irritada e brava. Por tanto, os esmaltes que combinam com a mulher de touro são os ousados e delicados.
 
Gêmeos - a geminiana pode ser chamada de “mente masculina” já que são praticas e versáteis. Precisa de liberdade, costuma ser sofisticada e interessante. Cores clássicas como marrom, rose e tons de cinza.
 
Câncer – geralmente racionais, sensíveis, de humor inabalável, além de delicadas, gentis e carinhosas. São criativas e espontâneas. Suas cores são as vibrantes e as alegres.  
 
Leão – as mulheres de leão tem bom gosto e exigem ser tratada como rainhas, são de forte personalidade, competitivas como as arianas e adoram ser o centro das atenções. O esmalte para essa personalidade pode ser o preto, o pink e os com brilho.
 
Virgem – inteligentes e “fechadas”, gostam do seu próprio mundo, independentes e pouco emocionais. Desconfiadas e discretas, ótimas palavras para descrever as virginianas. As cores mais claras como branquinho e rosas claros. 
 
Libra – preocupada com a estética, ligada à beleza e à arte, a mulher de libra é delicada, elegante, racional, comunicativa e equilibrada. Não se entrega a paixões, mas adora um romance.  As cores da tendência candy color combinam com seus adjetivos e personalidade.
 
Escorpião – mesmo sentimentais e sensíveis, as mulheres de escorpião costumam ser fechadas e introspectivas, quando magoadas podem ficar violentas e destrutivas. Cores fortes como vermelho e vinho combinam com a personalidade forte deste signo.
 
Sagitário – adora a liberdade e não se prende a compromissos, preocupadas com o bem-estar alheio, gostam de aventuras, viajar e fazer novos contatos. Não gostam de rotina então suas cores variam do claro ao escuro, do forte ao básico. 
Sugestão para libriana
 
Capricórnio – ambiciosas e sutis ao mesmo tempo, clássicas desde o comportamento até a forma de se vestir, organizadas, administradoras, fortes donas de si mesmas. Cores cintilantes combinam com a independência desse signo. 
 
Aquário – independentes, sociáveis, não gostam do ambiente doméstico, homem meloso e não dão o braço a torcer, possuem assim como as mulheres de gêmeos a mente masculina. Cores mais sérias como o marrom e vinho combinam com seu jeito pratico de ver as coisas. 
 
Peixes – feminina, romântica e misteriosa. Marcam ainda a mulher de peixes, gentil, companheira e delicada. As mulheres de peixes valorizam o amor e não aceitam a verdade nua e crua. Vermelho e rosa são as cores que exalam romantismo e delicadeza. 
 
Sugestão para Aquário
Gostaram das cores sugeridas para o seu signo?
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Sugestão para Câncer 
Sugestão para as capricónianas
 



Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados