Tahiti

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Gabriella Leone

 

Bora Bora

A Polinésia Francesa é um aglomerado de ilhas, dependente da França, se localiza no oceano Pacífico, a aproximadamente 6000 quilômetros a leste da Austrália. Tahiti significa paraíso e não é à toa, é verdadeiramente um lugar incrível, destino perfeito para se passar a lua-de-mel e fazer viagens românticas, além de ser a maior ilha da Polinésia Francesa, é formado por cinco arquipélagos paradisíacos, banhados por águas cristalinas e quentes, são habitados por um povo alegre e hospedeiro de cultura exótica, suas praias são formadas por areia branca e um mar em dégradé azul.

 
Bora Bora, Moorea e Papeete, são os pontos mais conhecidos e visitados da região, além de serem lugares lindos e românticos, são recheados de atrações para todos os tipos de turistas. Para os que gostam de relaxar, lugar não faltará, a maioria dos hotéis oferecem uma parte de spa com massagistas e as praias são calmas e pouco frequentadas. Os casais que gostam de aventuras e de se divertir, podem mergulhar com peixes, fazer canoagem, andar de jet-ski, catamarã ou barco a vela.    
 
Nas ilhas, a vida noturna não é agitada, mas os restaurantes são bonitos e de qualidade, geralmente são românticos e apresentam a cultura típica do lugar. Ótimo para relaxar e apreciar uma boa culinária com o seu amor. 
 
Uma vantagem de ir para o Tahiti é que seu clima é tropical, por isso é ensolarado durante todo ano e a sua temperatura média é de 26ºC. Por mais que os idiomas principais sejam o francês e o taitiano, os principais pontos turísticos utilizam o inglês.
 



Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados