Scarf Print

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Gabriella Leone

 


Divulgação da coleção Scarf Print da Dolce & Gabanna

As roupas no estilo Animal Print fizeram muito sucesso durante esse ano e ainda continuaram em alta, mas a verdadeira aposta para o próximo verão é o Scarf Print, conhecida por estampa de lenço. A estampa já foi utilizada pela famosa Dolce & Gabbana em seu desfile de primavera 2012, mas apenas esse ano o estilo está sendo aderido por outras marcas e pelas as mulheres. 

 
O Scarf Print remete a moda paisley dos anos 60 e 70, juntamente com inspirações em desenhos náutico, barroco e rococó. A aposta está principalmente em camisas, porém também esta sendo adaptada para calças, saias, bolsas e sapatos, não importa qual o tipo de peça o que realmente importa é que essa nova moda vem em tecidos leves, como a seda, e com muitas cores fortes, incluindo o tipo néon, é exatamente por causa dessas características que essa moda é a tendência certa para o verão 2013.
 
Por serem peças coloridas e com mistura de diversas cores o ideal é combinar a estampa de lenço com um outro item mais básico, de cor única, por exemplo. A nova moda pode ser usada pelas mulheres que gostam do estilo moderno até o estilo mais romântico e para os homens ousados também é uma ótima opção.
 
As marcas mais famosas, desde as mais caras como as mais populares já estão lançando suas coleções para que todas possam estar na moda com o estilo Scarf Print. A Gabriela Serrano Usón, estudante do 8º semestre em negócios da moda pela Anhembi Morumbi, disse que esta apostando muito nessa nova tendência e que aderiu para ela mesma. “Grandes empresas de Fast Fashion estão aderindo essa tendência também, inclusive fui dar uma espiada na recém-chegada no Brasil, a Top Shop que abriu no Iguatemi JK e tinham várias peças de Scarf por lá, adorei.”, completou Gabriela.
Saia no estilo estampa de lenço pela Top Shop
 



Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados