Franja postiça

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Gabriella Leone

Carolina Ferraz, como Alexia em Avenida Brasil

 Os cortes de cabelo com franja nunca saem de moda e muitas mulheres são adeptas as franjas, porém algumas ficam receosas de cortar por medo de não gostar do resultado, ou por terem pouco cabelo e se cortarem vão ficar com menos ainda. 

 
Por isso, para não mexer no volume do cabelo ou, para se acostumar com a franja antes de fazer a mudança total, algumas mulheres estão recorrendo ao uso da franja postiça. O uso delas é bastante comum na televisão e cinema, mas atualmente pessoas que também não são do meio artístico estão usando o aplique. 
 
Na novela global “Avenida Brasil” a atriz Carolina Ferraz, que interpreta a Alexia, está fazendo o uso da franja postiça. A atriz usa para ter um look mais versátil, sem precisar mexer no seu cabelo.
 
As franjas podem ser feitas de cabelo natural ou sintético, assim como os apliques, e os preços variam entre R$ 250,00 a R$ 1.900,00. O preço não varia somente pelo tipo de cabelo que é utilizado, mas também pela quantidade de material.
 
O programa “Mais Você”, de Ana Maria Braga, pegou dicas com o cabeleireiro Mauro Freire: “Minha dica de utilização da franja é para pessoas com rosto mais fino, rosto quadrado e oval, que combinam muito bem. Já um rosto muito redondo não combina tanto com a franja, principalmente a curta. Quem quiser e tiver um rostinho mais redondo deve usar a franja um pouquinho mais comprida”, afirma Freire. 
 
As franjas postiças são uma ótima opção para as pessoas que querem estar sempre inovando o seu estilo e para as que estão com a dúvida de cortar o cabelo. 
Aplicação de franja postiça
 



Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados