Janelas Portuguesas

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Ana Michelle de Amo

 Exposição “Janelas Portuguesas” de 16/07 a 10/08 na Casa de Portugal. Foto: Hênio Souza

Os apaixonados por Portugal não podem deixar de conferir a exposição fotográfica “Janelas Portuguesas” na Galeria de Artes da Casa de Portugal, localizada no bairro da Liberdade, em São Paulo, que contará com 20 imagens produzidas pelo engenheiro e fotógrafo Hênio Souza. O evento é parte das comemorações do 77º aniversário da Casa de Portugal, importante entidade portuguesa que realiza um relevante trabalho de divulgação das tradições e de preservação dos valores históricos e culturais do país. 

As 20 imagens da exposição selecionadas dentre 160 fotos feitas durante o mês de agosto do ano passado, constituem uma bela coleção de janelas de norte a sul de Portugal. 

"As fotos representam a alma e o modo de ser e de estar dos portugueses. Portugal é um país que aprendi a admirar, pois tem um povo acolhedor que sabe conviver em harmonia entre a tradição e a modernidade”, revela Hênio Souza que já visitou Portugal diversas vezes e onde sempre encontra uma temática nova para o seu trabalho fotográfico.   
 
 Serviço
Exposição Janelas Portuguesas 
Período de visitação: de 16 de julho a 10 de agosto 
Horário: de segunda à sexta, das 9h às 18h 
Local: Casa de Portugal (Av. Liberdade, 602, São Paulo) 
Tel.: (11) 3342-2104
Entrada gratuita
 



Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados