BB Cream

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Ana Michelle de Amo

O BB Cream reúne vários produtos em um só, tornando muito mais fácil o cuidado com a pele. Foto: SXC.HU

O Blemish Balm Cream, conhecido como BB Cream é o cosmético do momento. Além de regenerar e acalmar a pele, o BB Cream hidrata, clareia, protege (FPS) e alguns ainda prometem combater a acne e rugas. Para completar a lista de benefícios, esse cosmético também serve de base, primer, protetor solar e minimiza os poros e linhas de expressão, deixando a pele com ar natural e saudável.

O BB Cream é bastante utilizado para disfarçar pequenas imperfeições na pele como cicatrizes e manchas e também para acalmar e regenerar a pele após procedimentos como peeling, laser ou cirurgias plásticas.

“É um tipo de cosmético muito interessante e que certamente vale o investimento, pois ele reúne diversos produtos em um só (hidratante, creme anti-idade, protetor solar, primer, corretivo e base) tornando mais prático o cuidado com a pele”, informa Adriana Awada, dermatologista de Santo André.
 
O BB Cream combina com todo tipo de pele e  está disponível no mercado com várias marcas e preços. A dica principal é escolher um com um tom próximo ao da sua pele e que tenha um fator de proteção solar adequado à sua necessidade.
 



Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados