Brechó de luxo

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Ana Michelle de Amo

Bolsa Chanel Dourada sai por R$ 960, sendo que 15% do valor serão repassados para entidades beneficentes. Foto: Divulgação.

 Se você acha que comprar uma bolsa Louis Vuitton, uma sandália Michael Kors ou uma calça Diesel está totalmente fora do seu alcance, então você precisa conhecer o Lebeh, um site especializado na venda online de produtos de luxo, com preços acessíveis. 

O site repassa peças de marcas renomadas e promove, por meio de suas vendas, doações à instituições beneficentes. Todos os produtos são avaliados, higienizados e armazenados garantindo a qualidade e autenticidade das peças.

 No site, o cliente pode ver diversas imagens do produto, descrições e medidas, a história da peça, contada pelo fornecedor e o percentual daquela peça que está sendo doado para as ONGs. “Criamos o ‘História do Produto’ para que os fornecedores possam descrever a emoção que sentem pelas peças, assim o produto deixa de ser algo frio e passa a compor um episódio da vida de alguém”, comenta Vivian Wroclawski, uma das fundadoras do site.
 
 
Os produtos são consignados. O fornecedor envia as peças para a Lebeh, que avalia as condições de uso e autenticidade de cada uma. Para as aprovadas é sugerido o preço de venda e o fornecedor aprova e confirma qual percentual da peça irá receber e quanto irá doar para as ONGs parceiras. 
 
 
Vestido Diane von Furstenberg Benny custa R$ 599 e tem 5% da venda repassados às casas do Sol e Taiguara. Foto: Divulgação.
“No exterior, onde a compra online já está muito mais consolidada que no Brasil, já existem diversos sites de produtos ‘pre-owned’ de luxo. Acreditamos que isso deva ocorrer também por aqui”, finaliza Vivian.
 
Conheça o site: www.lebeh.com.br

 




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados