Primeiro dia de SPFW

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Raquel de Medeiros

A primeira marca a desfilar foi a Animale que, como sempre, trouxe sensualidade para a passarela. O destaque ficou para as peças trasnparentes e leves que marcavam os corpos das modelos, de forma elegante, em calças e saias de tecidos finos, como a seda. Cores neutras como o nude, marrom, bege e berinjela, além de estampas que lembram peles de bichos, como a zebra, deram o tom da coleção.  os comprimentos das saias vieram mais comportados, nos joelhos. De curto mesmo só as hot pants, que ganharam destaque. Por incrível que possa parecer, calças e mangas longas se espalharam pela passarela, bem ao contrário do que costuma acontecer durante o verão.

Mesma coisa rolou no desfile do estilista Alexandre Herchcovitch, que se inspirou no cantor britânico Boy George, destaque dos anos 80. As peças curtas não tiveram tanto destaque, dando  lugar àquelas com comprimento médio. As cores, no entanto, explodiram em combinações um tanto excêntricas, como vermelho com amarelo, xadrez em preto e branco com pink, entre outras. também se dstacaram o branco, o cinza eo preto, pink e vermelho. 

Fause Haten mais uma vez misturou moda e música. A cantora Paula Lima fez um show intimista enquanto as modelos passavam pela passarela. Ali sim teve fendas e vestidinhos curtos, que mais lembravam blusas. Listras coloridas e estampas cheias de cores adornaram os vestidos bem cortados que torneavam os corpos das modelos. Num clima de sonho, vestidos para noite ganharam espaço, com transparências, rendas, apliques e paetês, tudo com muito glamour, típico de Fause Haten. No final, é claro que uma 'chuva' de rosas vermelhas - que estavam nas cadeiras da plateia - foram jogadas para o estilista. 




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados