Romântico e barato

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Ana Michelle de Amo

Jantar a luz de velas é sinônimo de romantismo e pode ser a salvação para os casais que estão em fase de contenção de gastos. Para quem já é casado, ou mora junto fica mais fácil ainda produzir uma noite especial e inesquecível, basta unir um pouco de criatividade e bom gosto para surpreender o(a) amado(a). Inspire-se nessas dicas e arrase:

 Velas criam um clima mais acolhedor. Foto: pinterest
 
1-Crie uma atmosfera romântica
 
As velas por si só já trazem uma sensação de aconchego e conforto ao ambiente. Quem não tiver um castiçal em casa pode improvisar virando uma taça de cabeça para baixo e colocando velas em cima ou dentro delas. Vale também espalhar algumas velas pelo ambiente para deixar o clima ainda mais sensual.
 
 
2-Decore com flores
 
 Com meia dúzia de rosas é possível dar aquele toque de delicadeza na decoração do ambiente. Posicione-as em locais estratégicos e jogue algumas pétalas no chão e na mesa. Fica incrível o resultado!
  
 
Transforme a decoração com pétalas. Foto: pinterest
 
3- Declare seu amor 
 
Que tal escrever um lindo cartão e deixar no prato da pessoa amada? Não custa nada e com certeza será uma forma linda e surpreendente de declarar seu amor. 
 
4-Cardápio
 
Nada de testar aquela receita indiana da sua amiga justo no dia dos namorados hein! Fuja também de comidas pesadas como churrasco, molhos picantes, feijoada e etc. Uma massa leve com um bom vinho é uma ótima pedida! Antes do prato principal você pode servir uma entradinha de petiscos, será uma ótima oportunidade para conversar e relembrar os bons momentos.
 
 
Surpreenda com uma cartinha de amor. Foto: pinterest
5- Desligue-se
 
Desligue a TV, o celular, o computador, mande as crianças para a casa da avó... esqueça o mundo por algumas horas e aproveite para ter uma noite relaxante a dois.
 
 
Tenha um dia dos namorados inesquecível!

 




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados