Chocolate Week

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Gisella Torquetto

Chocolate, iguaria quase unânime no paladar dos Brasileiros. Foto: sxc.hu

Amantes e apreciadores de chocolate tem um motivo a mais para visitar Campos do Jordão durante o feriado de Corpus Christi. Em clima de inverno, a cidade realiza de 4 a 10 de junho a 1º Chocolate Week, com promoções em restaurantes e chocolaterias e uma exposição, de 6 a 9 de junho, no Hotel Leão da Montanha.

 
Esta é a primeira exposição de chocolate do País voltada ao público final. A entrada será gratuita e os produtos estarão à venda no local. Os consumidores terão a chance de criar seus próprios cupcakes e bombons e fazer degustações.
 
A Chocolate Week inclui ainda uma série de experiências gastronômicas com o chocolate. Os restaurantes e chocolaterias que participam prepararam promoções com sobremesas de chocolate que podem ser provadas de 4 de junho a 10 de junho. Os restaurante Gato Gordo, Élio Cucina Speciale, Tarundu e Barito Gourmet participarão do evento, além dos Chocolates Araucária e Platanus.
 
Serviço
 
Exposição e venda de chocolates:
06 a 09 de Junho, das 11 às 19 horas – Entrada Gratuita
Hotel Leão da Montanha
Rua Doutor Raul Mesquita, 443, Vila Capivari - Campos do Jordão
 
Expositores: Confraria Cook Lovers, Le Chef Gatô, Chocolate das Senhoritas, Chocolate Platanus, Tipsy Cake, Chocolates Munik, Yukari Carolina Ateliê de Doces, Chocolate Araucária e Geléia dos Monges.
 
Aplicativo para smartphones: http://m.cjchocolateweek.com.br
 
Uma van circulará pelo Centro de Capivari durante o horário da feira, parando em pontos estratégicos e junto aos parceiros para levar os visitantes ao local da exposição.
 



Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados