Make de inverno

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Gisella Torquetto

Olhos metalizados estão em alta. Foto: Divulgação

O inverno está chegando e o tempo já esfriou. Essa época do ano pede não só tratamentos diferenciados, já que a pele fica mais seca e necessita de uma hidratação maior, como também uma produção especial. 

No universo da moda, o outono-inverno costuma abusar de cores mais sóbrias e terrosas. Tons de mostarda, musgo, vinho, marrom e nude ganham destaque nas passarelas. O make deve sempre acompanhar o look, sem contrastar muito com o visual. Confira abaixo os destaques e abuse! 

Delineador retrô
Um clássico. Esse tipo de traçado grosso, acima do olho, rente aos cílios, com um leve puxado em direção à sobrancelha, ganhou destaque em muitos editoriais de moda e passarelas. Geralmente é feito com delineador preto. No entanto, quem deseja inovar pode apostar em tons terrosos. 
 
Batom vinho
Vem com tudo para substituir o batom vermelho, hit da estação passada. É elegante e acompanha as produções mais simples, como a maquiagem 'cara lavada' ou um olho esfumado.
 
Tons terrosos
Dos looks mais sofisticados ao mais simples, essas cores prometem dominar o guarda-roupas e o porta-maquiagens. Mas cuidado para não abusar dos tons muito marcantes. 
 
Olhos metalizados
As cores cromadas estão com tudo: nas roupas, nas unhas e até nos olhos. Dos clássicos, como o prata, o cobre e o dourado, até os inovadores azul e verde. Podem ser opção boa para quebrar um look todo preto, por exemplo. 
 



Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados