Couro em evidência

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Gisella Torquetto

Jaqueta de couro sintético R$ 199,90 - C&A Shopping Bonsucesso - Foto: Divulgação Shopping
O couro, clássico de todos os invernos, surge neste  ano com um algo a mais para acompanhar a onda e atender aos desejos de quem esbanjam poder e glamour, além dos fetichistas.
 
A stylist Marcia Jorge conta que na vida real o couro extrapolou o universo rocker e atingiu todas as tribos. Pessoas de todas as idades e estilos encontrarão nessa estação pelo menos uma peça que tenha a ver com o seu tipo: vestidos, trench-coats, casaquetos, coletes, calças, saias, macacões, blazers, jaquetas, shorts, enfim, uma infinidade de modelos.
 
O bacana para quem não quer usar um look todo em couro é apostar nos detalhes, que estão com tudo. Vale investir nos recortes, golas, mangas, punhos e o que mais agradar ao seu estilo. O importante é apostar no material, que vem até em versões cortadas a laser.
 
A ordem é ousar, mudar. A consultora acredita que a grande pedida do momento para looks em couro é criar composições contrastantes com tecidos leves e fluidos, como a seda, o cetim e, claro, a renda, que continua  forte nesta temporada.
 
A moda oferece opções acessíveis para todos os bolsos. Se o objetivo é ter um look-couro sem gastar muito, invista nos sintéticos, conhecidos como “couro ecológico”, que estão cada vez mais bonitos e com melhor qualidade. Essa alternativa tem sido uma das grandes apostas das lojas fast-fashion, já que com ele é possível criar uma peça moderna, cool e de baixo custo. “Perfeito para a moçada!”, diz Marcia Jorge.
 
 
 

 




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados