Desfile no shopping

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Gisella Torquetto

Ator Julio Rocha marcará presença VIP no evento. Foto: Divulgação 

O ParkShopping São Caetano realiza nos dias 19 e 20 de abril os desfiles de apresentação da coleção outono/inverno 2012 das lojas do empreendimento com a presença do ator global Julio Rocha, que interpretou o personagem Enzo na novela Fina Estampa.

Com produção da Cia Paulista de Moda, criação de Reginaldo Fonseca e styling de Daniel Ueda, os desfiles apresentarão looks montados com peças de mais de 80 lojas de moda feminina, masculina, infantil, lingerie, calçados e acessórios. Entre as grifes: Brooksfield Donna, Brooksfield, Nike, Gregory, C&A, Renner, Riachuelo, Calvin Klein, Casa das 3 Meninas, W/Z, Rubinella, Levi´s, Cia.Marítima, Dudalina Double, Maria Filó, Richard´s, Vila Romana entre outras.
            
Com dois desfiles por dia, às 19h30 e às 20h30, e trilha sonora do grupo brasileiro de jazz e bossa nova Delicatessen e do mix de batidas do Groove Samba, os desfiles ocorrerão na praça de eventos do Shopping, que ganhará uma cenografia especial para os desfiles com jogo de luzes, sonorização especial e passarela. A entrada é livre.
 
A aposta dos estilistas para a temporada  é a saia-lápis, com cintura no lugar e comprimento na altura dos joelhos. As cores predominantes do outono/inverno são bordô, azul, verde, marrom, caramelo, mostarda e cinza, além de alguns tons de laranja e amarelo. O branco e o preto também continuam com espaço garantido na moda. Quanto aos tecidos, imperam as metalizados (ouro, prata, cobre) e o veludo.
 
SERVIÇO
Desfiles Outono/Inverno ParkShopping São Caetano
Data: 19 e 20 de abril
Horário: 19h30 e 20h30
Endereço: Alameda Terracota, 545, Espaço Cerâmica, São Caetano – SP
Informações: (11) 4003-4174 | www.parkshoppingsaocaetano.com.br



Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados