Dia do Beijo

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Gisella Torquetto

Aproveitando o Dia Internacional do Beijo, que tal relembrar os boca-a-bocas mais famosos de Hollywood? As cenas foram estreladas nos ú

Cena do filme Meu Primeiro Amor. Foto: Divulgação
ltimos dez anos por atores consagrados como Leonardo DiCaprio, Demi Moore e Macaulay Culkin. Confira:

TITANIC
Nesse filme, vencedor de 11 Oscars, Leonardo DiCaprio e Kate Winslet protagonizam a cena na proa do navio. O ator faz Kate fechar os olhos e com a impressão de que voam, beijam-se pela primeira vez. Hoje o longa volta aos cinemas, e a famosa cena pode ser conferida em versão 3D. 
 
HOMEM-ARANHA
Sem dúvida, um dos beijos mais comentados do cinema. Mary Jane e Peter Parker, o então Homem-Aranha, protagonizam a cena antológica embaixo de chuva enquanto o ator está de ponta-cabeça.  
 
DIÁRIO DE UMA PAIXÃO
A cena foi vencedora do prêmio MTV Movie Awards na categoria melhor beijo. Em uma tempestade, Rachel Macadams e Hyan Gosling protagonizam a cena de amor. Na época, o casal namorava e eles repetiram a dose na premiação, para euforia e suspiros apaixonados do público. 
 
GHOST - DO OUTRO LADO DA VIDA
Um dos maiores sucessos no cinema traz o finado Patrick Swayze e Demi Moore se beijando enquanto Molly, personagem de Moore, modela uma peça em argila. Segundo pesquisa realizada pela empresa britânica Denplan em 2008, Ghost foi eleito o filme com a melhor cena de beijo de todos os tempos. 
 
MEU PRIMEIRO AMOR
Sob uma árvore, Macaulay Culkin e Anna Chlumsky protagonizam a cena inocente, ainda crianças. O ator ganhou fama com esse filme e o longa Esqueceram de Mim. Posteriormente se envolveu em diversas polêmicas, além de enfrentar problemas com drogas.  
 



Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados