Unhas da estação

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Gisella Torquetto

O esmalte se tornou um verdadeiro aliado na hora de compor o look, e vem cada vez ganhando um espaço maior na vida das mulheres. Confira abaixo os lançamentos que a Dia-a-Dia Revista selecionou das principais marcas de esmaltes brasileiras para o outono e inverno de 2012:

Coleção Tenho Que Ter. Foto: Divulgação

A Risqué lançou sua nova coleção com a temática Tenho Que Ter. Grande parte das apostas da marca são cores mais sóbrias, para compor um look mais sofisticado em contraponto com o brilho, apontado como um dos hits da estação. Nas cores Vermelho Fundamental, Novo Azul, Cinza Incerto, Violeta Chic, Verde Diferente e Marrom Que Faltava, os tons apresentam variações entre ultracremoso e metálico.

 

 

 

 

 

 

Coleção Trem da Vida. Foto: Divulgação

Já a Impala aposta em oito cores novas na coleção Trem da Vida, com acabamentos que passam do cremoso ao metalizado, além da famosa cobertura high gloss. Os esmaltes vem nas cores Caixa de Música (rosa coral), Piquenique (vermelho), Vinho Camurça, Folk (vinho high gloss), Verde Pássar, O Deitar na Rede (berinjela com fundo cinza), Alegria (um roxo frio com acabamento duocolor) e Patchwork (um azul metalizado).

 

 

 

 

 

 

Coleção Super Cores. Foto: Divulgação

Por último, a Colorama apresenta a coleção As Super Cores. O excesso de cor é considerado um hit desde o verão, e permanece como queridinho das it girls nesta estação mais fria. Os esmaltes apresentam variação entre cobertura cintilante, cremosa, além de uma mistura de verniz e cor. Os produtos são encontrados nas cores Azul Biônico, Laranja Elástico, Cinza Curinga, Marrom Mutante, Mostarda Atômica, Rosa Incrível, Ultravioleta e Verde Ninja. 




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados