Aumente seus cílios

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Gisella Torquetto

Latisse promete alongar cílios e corrigir falhas nas sobrancelhas. Foto: sxc.hu

As mulheres fazem de tudo para ter cílios e sobrancelhas mais bonitas, desde uso de máscaras maquiadoras até implantes e permanentes. Uma novidade chegou ao mercado e promete ser a solução estética. O Latisse é um medicamento indicado para alongar os cílios, além de corrigir falhas nas sobrancelhas. De acordo com a dermatologista Adriana Awada “nenhuma mulher pode viver sem esse medicamento, ele chegou para mudar a nossa vida”.

A novidade foi divulgada durante um encontro de Dermatologia em Nova Orleans, nos Estados Unidos. O uso do Latisse para minimizar e corrigir falhas na sobrancelha ainda é experimental, mas testes feitos por alguns médicos apresentam resultados satisfatórios nos pacientes.

Com um aplicador, coloca-se a solução no lugar em que se deseja aumentar os pelos, tanto cílios quanto sobrancelhas, uma vez ao dia. O medicamento chegou ao Brasil em março e é vendido em farmácias, só com receita médica. Adriana informa que o medicamento é indicado para mulheres a partir dos 25 anos. “O efeito já começa a ser percebido em um mês”, explica.

Até o momento, a dermatologista não registrou nenhum caso de contraindicação. “Algumas pacientes sentiram um pequeno desconforto nos cinco primeiros dias, mas insistiram e o tratamento foi um sucesso. Também não tenho nenhum registro de mancha na pele”, afirma.

A supervisora administrativa Adriana Romano considerava seus cílios comuns e não muito expressivos, além de uma pequena falha na sobrancelha, à qual costumava corrigir com um lápis. Vaidosa, sempre sonhava em ter cílios bem grandes e mais volumosos. Há um mês usa o medicamento e comemora: “Hoje tenho cílios dos meus sonhos!”




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados