A moda do tapete vermelho

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Miriam Gimenes

Divulgação
Vera Farmiga veste Marchesa

Não existe mulher que não tenha desejado algum vestido desfilado pelas divas de Hollywood no tapete vermelho do Oscar. Eis que surge a oportunidade de vê-los de perto: até o dia 6 de fevereiro, algumas dessas peças compõem a exposição Os Melhores do Oscar, no shopping Frei Caneca, em São Paulo. As ‘preciosidades’, moldadas em bustos de 38 cm, foram produzidas durante o concurso Tesoura de Ouro, realizado pela escola de moda Sigbol Fashion.

A organização reuniu na mostra 19 minimodelos inspirados em vestidos usados entre 1954 e 2010. Tem peças para todos os gostos. Entre eles estão o de Audrey Hepburn, ‘desfilado’ em 1954, da marca Givenchy, e o de Kate Winslet, da Yves Sant Laurent (2009). Detalhe: nessas ocasiões, ambas ganharam a estatueta de melhor atriz. Também estão lá exemplares da Prada, Versace, Valentino e Marchesa usados por Diane Kruger, Demi Moore, Anne Hathaway e Meryl Streep. 

Aos interessados, a exposição fica no terceiro piso do shopping, que fica na Rua Frei Caneca, 569. O horário de funcionamento é de segunda a sábado, das 10h às 22h. Aos domingos e feriados, o shopping abre das 14h às 20h.




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados