Honra e Glória!

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Eduardo Chaves

Foto: Zé Takahashi / Ag. Fotosite
O vestido vermelho na passarela da grife de Glória Coelho foi o destaque do desfile outono/inverno. Zé Takahashi / Ag. Fotosite

"Vestir Glória Coelho exige elegância e um olhar sofisticado para a moda", comenta Valéria Toledo, jornalista que conversava com a amiga sobre as impressões da coleção outono/inverno da estilista. "Ou você ama, ou odeia", responde em tom de brincadeira a stylist Fernanda Motta. Entre o amor e o ódio o público que compra as ideias da estilista está mesmo em busca é de arte. O desfile abriu as apresentações desta segunda-feira dentro do prédio da Bienal do Ibirapuera e investiu em um olhar futurista, tecnológico e cheio de recortes. Marca registrada da grife paulista.

A cartela de cores do desfile surgiu simplicada. O preto e o branco dividiram atenção com o rose e o bege. Um look vermelho invadiu a passarela e quebrou a monocromia da apresentação. Certamente um dos melhores looks da estação de Glória. Os vestidos (vedetes da coleção) apareceram curtos, midi e brilharam até os pés das modelos. As calças para o inverno sumiram e deram espaço para meias transparentes, no entanto, ganharam cores e faixas fluorescentes. Tecnologia a toda prova!

É nas golas imensas e trabalhadas de tecidos e apliques que a estilista resolveu dar identidade para sua coleção nesta época mais fria do ano. Abusando do volume criou, além do acabamento no pescoço, algumas blusas de capuz avantajado e cheio de bossa. A transparência ficou ainda mais sensual com o efeito 3D que unia profundidade e movimento nas peças. 

"Glória sabe bem o que sua cliente gosta. Ela marca uma história e comanda o mercado como poucas", finaliza a jornalista internacional Michel Sylkaia.


 
 

 




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados