Femme fatale

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Eduardo Chaves

Foto: Divulgação
Rosie Huntington-Whiteley estreia na passarela da SPFW e substitui Raquel Zimmermann na campanha da Animale. Foto: Divulgação.

A São Paulo Fashion Week é a vitrine da moda brasileira para o mundo. Apostando no sucesso de estrelas internacionais, a Animale, grife que leva a assinatura da estilista Priscilla Darolt, quer todos os holofotes apontados para a protagonista do seu desfile, a inglesa Rosie Huntington-Whiteley. A grife já sabe do burburinho e torna seu desfile um dos mais importantes da semana de moda brasileira.
 
A loira ficou conhecida pelo seu papel, em 2001, no blockbuster Transformers: O Lado Oculto da Lua, além de desfiles para Victoria’s Secret, anúncios para marcas como Burberry e Loewe e inúmeros editoriais de revista. Os traços sedutores de Whiteley ganham também a campanha de inverno 2012 da grife brasileira, que trouxe a top e seus agentes direto da Europa para São Paulo em um grande esquema de segurança interrompendo, inclusive, avenidas do centro da capital paulista durante a passagem do comboio da top.
 
A modelo, cotada como uma das mais influentes e sexies do mundo, segundo o site models.com, também deve emprestar seu rosto para editorial exclusivo da revista Vogue. A participação da britânica substitui a top Raquel Zimmermann, que emprestava seu rosto para a Animale há quatro anos.

 




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados