Últimas tendências para os pets

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Da Redação

Hoje os tratamentos de beleza não são mais exclusividade de mulheres vaidosas. Eles servem também para cuidar dos animaizinhos de estimação. Chapinha, esmaltes para unhas e hidratação são alguns dos itens encontrados nos pet shops.

Na Puppy Brasil, em Santo André, o centro de estética oferece escova de chocolate e hidratação de frutas, como morango e pêssego. Os tratamentos são indicados para cães com pêlos longos. “Promovem hidratação profunda que deixam os pelos bem macios e maleáveis. Até cães que não tenham raça definida, mas com pelos longos, podem fazer. São ótimos para cães maltês e lhasa apso, que precisam do tratamento para tirar volume excessivo e renovar  pelagem”, explica a proprietária Marlise Casemiro. Os tratamentos custam de R$ 20 a R$ 40.

Há xampus especiais no mercado para exclusivos para pelos secos, oleosos, escuros, claros, dourados e também para peles sensíveis, além de máscaras de volume e de alisamento.

Os esmaltes para unhas dos pets e tonalizantes para pelos podem ser encontrados em diversas cores. A proprietária da Puppy Brasil, Marlise Casemiro, diz que esses cuidados de beleza não são os mais procurados pelos moradores de Santo André. “Aqui, no bairro Jardim, o pessoal não pede muita pintura, preferem o pelo ao natural”, explica. Independente do gosto, opções não faltam!




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados