Desfile antecipa verão em Diadema

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Raquel de Medeiros

O Shopping Praça da Moça realizou o seu primeiro desfile de moda, o Praça Collection 2012, na última semana. O objetivo do evento, segundo o gerente geral Wilson Pelizaro, é fixar o conceito fashion do estabelecimento. “Não somos só entretenimento e lazer, mas moda também”, disse.

Mas, além de conhecer as novidades que estarão nas vitrines nas próximas estações, o público foi à loucura com a presença dos globais Ricardo Tozzi e o ex-BBB Rodrigão, que desfilaram para diversas marcas.
 
Verão 2012
 
Entre as tendências, o xadrez esteve presente em quase todas as grandes marcas como Hering, C&A, TNG, Viv L’eroá, Dorinhos e Colombo, tanto nos trajes femininos quanto nos masculinos. Estampas também ganharam destaque, especialmente as floridas.
 
Os vestidões largos e até o pé são aposta para as estações mais quentes do ano, assim com as saias mais acinturadas, volumosas e um pouco acima dos joelhos. Os macacões em tecidos leves permanecem em alta trazendo o conforto e o frescor que o verão, sem dúvida, necessita.



Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados