Horóscopo

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

João Bidu

HORÓSCOPO
 
ÁRIES
Pode conquistar bons aliados para seus projetos, principalmente se tiverem metas em comum. Mãos à obra e boa sorte! Aproveite a primeira quinzena para organizar e planejar as finanças. Será mais fácil controlar os gastos e economizar. Marte deixa seu signo mais carinhoso e apegado às pessoas que ama. Nas amizades, sua companhia pode ser até disputada. Sua resistência está maior e, mesmo que algo incomode, vai se recuperar rapidinho. Projetos para a carreira e o futuro devem influenciar bastante o romance na primeira quinzena. Converse com seu bem sobre os objetivos e planos em comum. Sua popularidade será incrível e todos vão querer a sua companhia.  Abra seu coração para novas possibilidades na paixão.
 
TOURO
Você vai estar a fim de crescer e progredir na carreira. Fique de olho nas oportunidades, faça cursos e mostre interesse em disputar novas vagas no emprego. Você vai cuidar das finanças com muita disciplina e objetividade. Trabalho e interesses pessoais podem afastar você da família e da turma, mas só nas primeiras semanas. Depois, vai mostrar todo seu carinho e dedicação. Vênus incentivará você a se cuidar com responsabilidade e disciplina. Um tempo longe da rotina pode fazer bem a você e à união. Que tal aproveitar os dias de Folia para viajar ou fazer programas diferentes com seu bem? Movimentar a vida social pode render paqueras e aventuras deliciosas para você. Pode até iniciar um romance intenso neste mês.
 
GÊMEOS
Bom mês para investir em cursos, concursos e processos seletivos. Você também pode assumir um novo projeto no trabalho. Você terá facilidade para administrar as finanças, mas deve evitar negócios com amigos. Descontração na vida familiar. Tensões vão rondar as amizades. Você vai mostrar muita disposição, mas pode adoecer se exagerar. Saturno garante estabilidade ao romance. Mas não permita que a rotina esfrie demais a relação. Os astros aconselham você a sair da mesmice e buscar novos estímulos para a união. Se está só, pode conhecer alguém interessante ao iniciar um curso ou ao se aproximar mais de alguém do trabalho. Atração por amigo exige cautela: avalie os riscos!
 
CÂNCER
O trabalho vai exigir muito empenho, mas seus esforços serão recompensados. Pode conquistar mais estabilidade na função que ocupa. Você pode descobrir novas formas de ganhar dinheiro, seja com um ‘bico’ ou uma ideia original.  Vai querer passar mais tempo junto das pessoas queridas e deve até se policiar para não ser possessiva demais. Não deixe a saúde de lado. Doença crônica ou hereditária pode exigir atenção. Carinho e muito romantismo devem embalar os momentos a dois. Sem contar a intimidade, que também promete pegar fogo! Com o Sol iluminando a sua sensualidade, seu sucesso nas conquistas já está garantido. Você vai seduzir e despertar paixões até sem querer!
 
LEÃO
Trabalho em equipe recebe ótimos estímulos. Use sua criatividade: vai se destacar com ideias inteligentes. Pode lucrar com uma sociedade, mas seu desafio será controlar o desejo de esbanjar. Dedique-se à família, mas não deixe que parentes interfiram no romance. Vai preferir a companhia de amigos mais chegados. Seu organismo estará protegido e você terá prazer em se cuidar, até por vaidade. O Sol vai iluminar a união, trazendo mais sintonia para o casal, mas evite se desentender com seu bem por problemas de casa ou família.  Se está só, seu coração vai pedir por um lance mais sério. Preste atenção em gente que a família vai apresentar e em eventos de trabalho. Há boas chances de iniciar um romance.
 
VIRGEM
Sua paixão pelo trabalho será ainda maior e nada dará mais prazer a você do que a sensação de dever cumprido ao fim do expediente. Tanto empenho pode servir de exemplo aos colegas. Fase lucrativa no trabalho. Pode negociar um aumento, faturar mais com comissões ou serviços extras. Não seja exigente demais com os parentes. Vida social animada, com muita alegria. Bom mês para fazer um check-up. O convívio com seu bem deve ficar mais descontraído. Além de contagiar o par com alegria, você terá prazer em ajudar nos interesses de quem ama. Simpatia e bons papos serão seus trunfos para despertar a atenção de alguém legal, principalmente em festas e eventos. Pode até pintar um amor à primeira vista.
 
LIBRA
As tarefas vão parecer mais fáceis neste mês, principalmente para quem gosta do que faz. O Sol indica vitórias: saiba aproveitar! Pode iniciar algo lucrativo ou faturar uma boa grana num golpe de sorte. Fique de olho nas oportunidades e não deixe de fazer uma fezinha. Bom diálogo com parentes: podem tomar grandes decisões juntos. Vida social a todo vapor. Netuno protege seu bem-estar e o Sol trará ainda mais vitalidade após o dia 18. Reforce a cumplicidade e não permita que desconfianças causem brigas desnecessárias a dois. Seu charme será simplesmente irresistível. Você vai brilhar e despertar paixões até sem querer. Se seu coração já bate forte por alguém, é hora de mostrar interesse e partir para a conquista.
 
ESCORPIÃO
Mudanças e imprevistos no trabalho podem deixar você inquieta. Evite se arriscar em novas funções agora. Controle os gastos com pulso firme. Negócios de família podem ser bem lucrativos neste mês. Boa sintonia com parentes. Nas amizades, você estará mais exigente e seletiva. Você vai se sentir bem, mais forte e com disposição. Na vida a dois, nada de resgatar velhas mágoas. Programas caseiros farão bem ao seu coração e prometem renovar a harmonia e o romantismo entre o casal. Se está só, seu jeito decidido com certeza vai chamar atenção. Agora, se há tempos você sonha em conquistar um certo alguém, é hora de tomar a iniciativa. Puxe papo e crie a oportunidade de se declarar. O Sol indica boas surpresas após o dia 18.
 
SAGITÁRIO
Converse mais com colegas e clientes, participe dos debates, troque ideias, dê opiniões e divulgue seus serviços. Boa fase para apresentar novos projetos ou participar de entrevistas de emprego. Você terá facilidade para convencer e pode faturar bem com vendas, divulgação e telemarketing. Faça contato e reúna parentes e amigos. Boa fase para investir no seu bem-estar e fazer exames preventivos. O clima vai estar mais descontraído na união. Um pouco de privacidade pode esquentar a paixão e render momentos de pura sedução! Seu jeito animado e descontraído vai ganhar a simpatia das pessoas, ajudará a conhecer gente nova e pode despertar o interesse de alguém capaz de surpreender e ganhar seu coração.
 
CAPRICÓRNIO
Ganhar dinheiro e conquistar mais estabilidade no emprego darão motivação extra para você se dedicar ao trabalho. Pode ter ideias inovadoras a partir do dia 13. Você vai ter facilidade para negociar, sinal de que pode fechar acordos valiosos. Sua ligação com a família e os amigos estará mais forte, mas evite ser autoritária demais. Sua saúde estará protegida. Você fará tudo para reforçar a cumplicidade do romance. Mas atenção: o Sol vai despertar seu lado mais possessivo e controlador. Policie-se para não sufocar quem ama com cobranças e crises de ciúme. Quanto mais companheirismo, mais paixão! Atração por alguém da turma pode aumentar e abalar suas estruturas. Não será nada fácil esconder o que sente.
 
AQUÁRIO
Hora de explorar todo seu potencial criativo e inovador para se destacar no trabalho. Você terá ótimas ideias e muita determinação para colocá-las em prática. Mas planeje tudo em segredo. Você vai contar com criatividade e inspiração em dobro para descobrir novas fontes de renda. Você vai esbanjar simpatia, mas deve manter uma postura mais reservada e desconfiada nas primeiras semanas. Vai escolher os amigos a dedo e pode ser procurada para dar conselhos a alguém da família. O Sol renova sua energia, vitalidade e disposição. Evite se afastar demais ou esconder segredos de quem ama, pois desconfianças podem abalar a união. Você vai esbanjar charme e simpatia, sinal de sucesso nas paqueras. Pode se apaixonar por alguém do trabalho.
 
PEIXES
O Sol vai infernizar seu astral e pode despertar insegurança no serviço. Procure trabalhar em equipe para enfrentar os desafios. Evite pegar empréstimo ou socorrer amigos com dinheiro, pois pode ter aborrecimentos. Vai buscar apoio nas pessoas queridas. Reforce os laços com a família e conte com o companheirismo dos amigos mais chegados. Não descuide da saúde. No romance, dúvidas podem confundir suas emoções e balançar os sentimentos nas primeiras semanas. Não tente fugir dos problemas nem esconda nada do par. Encare a crise e abra-se com quem ama para esclarecer as coisas e espantar os fantasmas que atrapalham a relação. Se está só, o destino pode surpreender você com uma nova e intensa paixão. 
 
 



Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados