Com os pés no inverno

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Larissa Reis

O inverno está rolando e nos pés sapatos e botas lindas. Veja as tendências e se jogue nas promoções.

Ankle Boots: Continuam na temporada. São as botas em forma de sapatos. Mais fechadas. Aparecem em versões com fivelas, com laços e recortadas a laser.

Oxford: O tradicional sapato masculino em versões mais femininas. Para ficar com mais cara de menina, vale investir nos com tachas, couro vazado e até laços no cadarço. Vai muito bem com saias, vestidos e calças cigarretes.

Brogue: Nada mais é que o oxford shoes com salto alto. Aposte em produções mais arrumadas e para noite.

Open Boots: São as ankle boots abertinhas. Deixam o pé mais à mostra e são ótimas para deixar o look cheio de estilo. As que têm corte a laser estão super em alta. Use e abuse desse modelo com saias, vestidos e até leggings.

Fivelas Boot: São as ankle boots com sequência de fivelas. Vale todas as dicas acima.

Coturnos: Essa opção veio com tudo. Superconfortável, pode fazer as vezes das botas de montaria, aparecendo nos estilos gótico e militar. As cores mais em alta são camelo e toda a gama de marrons, dos pretos e de opções na camurça. Vale usá-los com calças justinhas, leggings e até saias longas. Esse modelo você tem que ter nessa estação.

Meia pata: Esse tipo de sapato pode ser fechado ou em forma de sandália. Superconfortável, deixa o look incrível. Use e abuse com as meia calças com tramas mais grossas, de várias estampas.

Botas over the knee: São as famosas botas acima do joelho. Descoladérrimas deixam a produção incrível. Use com calça jeans, meias grossas ou até sem meia. É uma ótima opção para quem quer uma bota montaria com uma certa bossa.




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados