Neon traz alto verão pra passarela

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Raquel de Medeiros

Sentada na cadeira confortável do desfile da marca Neon, em meio ao Museu Brasileiro da Escultura (Mube), no Jardim Europa, debaixo de um sol que imperava sozinho em um céu completamente azul, por alguns intantes tive a sensação de estar mesmo em um balneário luxuoso num dia típico de verão. A sensação só aumentou ao ver as modelos de chinelos, maiôs e shorts super curtos passeando pelo jardim.
 

Como não podia deixar de ser, a coleção veio extremamente colorida, com ar sessentista, estampas étnicas, grafismos, transparências e cores blocadas, como parece ditar a tendência para 2012. As pernas surgiram sempre à mostra, em shortinhos curtíssimos e macaquinhos bem cortados e acinturados. As calças deram o ar da graça, deixando as canelas de fora e as barrigas cobertas pelo cós mais alto.
 
Maiôs com cavas largas e em tons ousados de dourado e prata, além do tradicional preto, deram a pitada de alto verão. Azul, vinho, roxo, laranja, verde e o clássico preto e branco ganharam espaço, dando toque vivo e alegre que toda coleção primavera-verão deve ter e que a Neon tira de letra.




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados