Nada mais verão do que o navy

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Miriam Gimenes

Tendo as curvas do Pão de Açúcar como pano de fundo, a Colcci trouxe mais uma vez para as passarelas o estilo navy. O astro Aston Kutchner e a Angel da Victoria´s Secret Alessandra Ambrósio arrancaram gritos da plateia assim que pisaram na passarela. Ele – que fez apenas uma passagem e sentou na fila A - vestia uma camisa listrada e Alessandra, um body laranja, cor que deve aparecer muito nas próximas estações.

A tendência ditada pelos estilistas Adriana Zucco e Jeziel Moraes foi a chamada color blocking, que tinge as peças com cores fortes, o que dá o tom do verão. Também apareceram misturas de tons, jeans sem lavagem e listras, na maioria dos looks. E não é porque é verão que peças de alfaiataria também não podem ser usadas, com algumas adaptações. A mistura de blazer com calças curtas foi mostrada por alguns dos modelos masculinos.

O único ponto que aparentemente deixou as modelos desconfortáveis foram as altíssimas sandálias com o chamado salto anabela, que por diversas vezes as fizeram entortar as pernas. Nem por isso ofuscaram o brilho e a beleza das calças pantalonas em jeans, ideal para as mais altas.



Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados