Frida Kahlo na passarela da Cavalera

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Miriam Gimenes

A pintora mexicana Frida Kahlo foi a musa inspiradora da Cavalera, marca que abriu o terceiro dia da São Paulo Fashion Week. Desde a caracterização das modelos – todas usavam o penteado tradicional da artista e algumas se pareciam com ela – até as cores das tintas usadas pela artista mexicana foram usadas para tingir as peças.
Em tom irreverente, com homens mascarados com capas e esqueletos que coloriram a passarela, a marca mostrou que o verão vai mesclar o colorido (em desenhos geométricos e com tons bem fortes, alguns até flúor) com tons pastéis, principalmente nos looks femininos.
 

Os vestidos fluidos, sobreposições e transparências também estarão ao alcance da moda feminina da marca. É claro que, como o rock está no sangue da Cavalera, as peças pretas também apareceram, mas apenas em calças de couro e alguns coletes, que continuarão a serem usados no verão. O floral e algum brilho também foram bastante usados pelos estilistas.
 

Já as peças masculinas apareceram um pouco menos ousadas, em looks monocromáticos mas com um toque de cor, que ficou a cargo de camisetas e tênis. Os homens tambem usaram off-white e cores pastéis, mas sem deixar de lado as peças tradicionais da marca. Alguns arriscaram um 'quê' de cowboy, mas de forma muito sutil.




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados