Moda para mulher urbana e real

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Andréia Meneguete

 

Moda acessível, democrática e fácil de incluir no closet da mulher contemporânea, que se desdobra entre as diversas funções que exerce. Esta foi a proposta da Cori – comandada pelas estilistas Gisele Nasser e Andréa Ribeiro – que apresentou uma coleção sofisticada e para lá de urbana inspirada no estilo esportivo do Tênis.

No verão de 2012 da marca a mulher poderá ver a alfaiataria que brinca delicadamente com as cores vibrantes do verde, coral, amarelo, azul, vermelho e padronagem com muitas listras. O que prevaleceu mesmo foi o branco utilizado à exaustão, sendo retirado do clássico e indo direto para o casual.
 
No que depender da Cori, a temporada quente será tomada por saias plissadas em comprimentos midis e minis, acompanhadas de blazers e collants. As túnicas aparecem para dar um ar mais resort, mas sem perder a essência urbana da proposta do processo criativo.
 
As sandálias envernizadas com saltos de madeira assumiram o papel de boa amiga e fecharam cada look com chave de ouro. A coleção, definitivamente, causou a sensação de “quero tudo, já, agora”.
 




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados