Tendências Fashion

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Larissa Reis

Couro, mais que uma tendência

Há algumas estações o couro deixou de ser só uma jaqueta. Esse material aparece tanto no inverno quanto no verão, em propostas que aos poucos ganham as ruas. Na estação mais fria do ano não será diferente. Além das tradicionais jaquetas, esse material está presente em saias, shorts, calças, coletes e vestidos.

Do couro natural ao ecológico as opções são inúmeras e vale o investimento. Para as cores, invista no preto, marrom, caramelo e, para as mais ousadas, as mais fortes, como o vermelho.

Aposte nas calças de couro (que são hit) para a temporada. Vale misturá-las com camisetas básicas ou até peças mais sofisticadas, dependendo da ocasião. Os coletes de pelo e os tricôs são excelentes combinações.

Maxitricô!

Tricô é uma delícia no inverno. Quentinho e ainda com muito estilo. Tem coisa melhor? Nesta estação os tricôs vêm com força total e nos formatos mais compridinhos, com cara de peça com tamanho maior, jogada e com um ar de handmade (feito à mão).

Para criar seu look, use e abuse das sobreposições. Para as que gostam de peças mais certinhas, vale usá-las como vestidos e meias-calças transadas.

Os mais ajustados e compridinhos caem superbem com as leggings e as calças skinnys.

Para completar o look, aposte nas botas acima dos joelhos, nas sapatilhas e nos Oxford shoes. Cintos fininhos e cachecóis são  ótimos acessórios também.


Color block

Essa tendência pegou. O color block apareceu no verão e chegará forte no inverno! O significado desse termo nada mais é do que cores vibrantes, misturadas no mesmo look. Para não errar na produção, as listras e acessórios ajudam. Para as novinhas na  tendência, bolsas, clutches e pulseiras podem ser grandes aliadas. Para as menos ousadas,  escolher apenas um ponto de cor é solução. As cores mais comuns são azul-bic, laranja, amarela, roxa, verde-escuro, pink e dourado.




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados