Closet definitivo

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Da Redação

Foto: Divulgação
Nova coleção outorno inverno da Bad Boy traz em seu DNA o conceito Fight. Foto: Divulgação

Ampla e variada gama de tecidos é uma forte característica da nova coleção baseada no conceito fight wear.

Inspirada em muita adrenalina e na pura energia que o esporte de contato traz, a Bad Boy, maior marca de fight wear do Brasil, acaba de lançar a nova coleção Outono Inverno 2011. A criação e design dos produtos foram inspirados nas necessidades e no estilo de vida de atletas e público da Bad Boy, e trazem o que há de mais moderno em acabamentos diferenciados e tecidos esportivos. As estampas são produzidas com base no conceito fight, que tornou-se o DNA com atitude, reconhecido como essência da marca.

Sempre preocupada em investir em qualidade e no esporte como um todo, como os radicais Kite Surf, e principalmente os que envolvem o universo de lutas, como o consagrado MMA (Mixed Martial Arts), Muay Thai e Jiu-Jítsu, a Bad Boy aposta em números, listras, bandeiras, patchs, símbolos e outros elementos para dar efeito de movimento nos produtos. Além disso, reconhecida internacionalmente após conquistar o MMA Awards de melhor marca de roupa técnica, a Bad Boy conquista cada dia mais jovens e atletas.

A nova coleção Outono Inverno 2011 foi dividida em quatro linhas: Fight – com produtos produzidos com base em uniformes de lutadores e temas de luta; Athletic – desenvolvido com base no conceito esportivo e academias; e Moda – inspirado nas últimas tendências mundiais de moda e consumo, com o que há de mais moderno em acabamentos e tecidos.

A família de moletons foi desenvolvida com o clássico moletom felpado PA, helanca, moletons sintéticos especiais para sublimação, moleton fio tinto dupla face, moleton com elastano, nylon, malha esportiva e moleton com estampas full-print exclusivas para enriquecer as peças com detalhes de recortes, forro de capuz e outros itens. Já o restante da coleção é composta por ½ malha, malhão tinturado, rugby, suedine e ½ malha fio tinto (listrada). Para manter a identidade da marca, foram utilizadas cores sóbrias, típicas do universo fight wear, como branco, preto e tons de cinza; além de cores como vermelho, roxo e verde para iluminar a cartela.




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