Aramaçan vira palco para maratona de stand up comedy

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Karine Manchini

 A vida nem sempre é fácil, por isso, o melhor jeito é se divertir com as situações do dia a dia. Quem nunca fez isso? Usando essa premissa, grupo de comediantes apresenta amanhã, às 19h, no Aramaçan, em Santo André, o projeto Cidade da Comédia Stand Up. O show vai contar com a presença de Rogério Morgado, Dihh Lopes, Taigura Torro e Luciano Cidade. Eles prometem show irreverente e, principalmente, interativo. Cidade Comédia foi criado há dois anos e consiste na participação de até cinco humoristas, que se revezam a cada apresentação.

Inventor do show, Luciano Cidade, 46 anos, é nascido e criado em Santo André. Ganhou o prêmio Risadinha 2013 e abriu a última participação de Danilo Gentili no Teatro Municipal da cidade. “A sensação de me apresentar aqui é como um time que joga em casa. Quando o show é fora, tenho sempre que adaptar algum assunto ou abordar algo pertinente ao local. Depois de anos de experiência, agora tenho um texto mais ‘universal’”, conta Cidade, fazendo referência ao repertório de piadas.

Com uma hora e 40 minutos de duração, os comediantes são desafiados a improvisar e também a abordar diversos temas durante o decorrer da apresentação. O andreense, por exemplo, passeia por assuntos que vão desde os perrengues de ter o ‘nome sujo’ até a rotina que pode virar um casamento. Para ele, é importante saber variar no repertório e também na escalação do time que vai se apresentar. “Fiz parte de um grupo da Baixada Santista por cinco anos. Hoje não trabalho mais com humoristas fixos, percebi que a rotatividade e a novidade atraem muito mais o público”, finaliza.

>Cidade da Comédia – Stand Up. Clube Atlético Aramaçan – Rua São Pedro, 345, em Santo André. Amanhã, às 19h. Ingressos a partir de R$ 15. Mais informações no 4972-8200.




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados