Festival de cervejas artesanais promete matar a sede no fim de semana

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Daniel Tossato

Com a promessa de ser o maior festival de cerveja artesanal no Grande ABC, o Bier Brasil chega a Santo André neste fim de semana (25 e 26) com 30 cervejarias prontas para encher os copos de quem estiver com sede. Os organizadores esperam receber cerca de 12 mil pessoas e que 15 mil litros de cerveja bem gelada sejam consumidas nos dois dias de evento.



Para desfrutar do festival e tomar aquele chopp cremoso, o sedento visitante terá que doar um quilo de alimento não perecível para o banco de alimentos da Prefeitura de Santo André. O evento vai das 12h às 22h nos dois dias.

Contando também com a presença de bandas e food trucks dos mais variados tipos de comida, o Bier Brasil tentará repetir o sucesso que já conseguiu em outras cidades, como Campinas, Vinhedo e Holambra. “Queremos realizar um evento completo para agradar toda a família”, reforçou uma das organizadoras Mônica Bass Cavalera, que destaca a parceria com a Administração de Santo André.

A Cervejaria Premium Paulista, que detém a marca Madalena, também participará do festival com suas cervejas feitas em solo andreense. Outros rótulos que merecem destaque e que tem lugar garantido são: Burgman, Baden Baden, Insana, Dama e Cervejaria Campinas.

Embalando a sede do cervejeiro, diversas bandas do Grande ABC, e de outras cidades, também estarão presentes. Entre elas, Classical Queen, Echoes Pink Floyd e Johnny Voxx.

Mais informações na página do Bier Brasil no Facebook e pelos telefones (11) 99608-4969 e (19) 99494-2787.  




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados