SBT quer contar histórias

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Karine Manchine

 
Com o objetivo de oferecer atrações para a família, o SBT depositou as fichas em dois programas, que têm em comum mostrar histórias da vida real. No dia 4, sábado, chegam Fábrica de Casamentos e Operação Mesquita, que marcam os retornos de Chris Flores e de Otávio Mesquita ao canal.
 
Em parceria com a Discovery Home & Health e produção da Formata, o Fábrica de Casamentos vai ao ar – aos sábados, às 21h30 – com o objetivo de oferecer a casais o sonhado casamento. Com equipe organizada para tudo dar certo, a produção conta com o comando de Chris Flores e do chef Carlos Bertolazzi. Eles abordam casais perguntando se querem cerimônia e festa. Se aceitam, casam em apenas sete dias, com a condição de que tudo seja escolhido pelos profissionais da atração, incluindo o vestido da noiva.
 
Carlos Bertolazzi conta com o chef Hugo Grassi na hora de preparar a comida, Lucas Andieri tem a missão de criar a roupa da noiva, Elisa Tavares fica à frente da organização, a confeiteira Beca Milano faz o bolo e docinhos, Robson Jassa é o responsávelo pelos penteados e Junior Mendes assina a maquiagem.
 
Mais do que oferecer ‘transformação’, o programa se apega às histórias que unem os casais e também, de vez em quando, mostra imprevistos. “Aconteceu de um casal querer desistir por achar que não daríamos conta, mas contornamos a situação”, conta Bertolazzi.
 
MESQUITA
Otávio Mesquita também tem novo desafio em mãos. Ele vai andar por São Paulo conversando com pessoas comuns e visitar celebridades em Operação Mesquita, que vai ao ar aos sábados, às 18h15.
 
A atração foi dividida em dois quadros. Em Operação Rolê, ele vai até a casa de um famoso buscá-lo para andar em sua moto. Durante todo o dia acompanha a rotina da pessoa. Já gravaram Danilo Gentili, Carlos Alberto de Nóbrega e Larissa Manoela.
 

Em Operação Carona, Mesquita estará em caminhão com estúdio móvel, onde vai levar pessoas comuns que desejam mudar algo em suas vidas, como ter novo emprego, por exemplo. A produção, então, tenta realizar o sonho. “É desafio especial. A ideia foi sair do ambiente auditório, que eu gosto, mas já existem muitos programas assim”, finaliza o apresentador de 57 anos. 




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados