Renato Teixeira e Sérgio Reis trazem ‘Amizade Sincera’ à região

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Vanessa Soares Oliveira

Já dizia um sábio escritor bíblico que “quem encontrou um amigo, achou um tesouro”, afinal, amizades verdadeiras são raras e merecem ser celebradas. E se tem uma coisa que Sérgio Reis e Renato Teixeira podem se gabar nesta vida é dessa conquista.

Amigos desde o início da década de 1970, foi apenas em 2010 que eles trouxeram o sucesso da vida real para os palcos. E quem quiser conferir de perto essa parceria, eles fazem show da turnê Amizade Sincera amanhã, no Restaurante Florestal, em São Bernardo, a partir das 20h. “Somos amigos desde quando comecei minha carreira. Sérgio Reis é quem mais gravou música minha. Resolvemos fazer um show juntos e foi o maior sucesso”, conta Teixeira em conversa com o Diário.

O público poderá apreciar grandes sucessos da música sertaneja, eternizada na voz de diversos artistas, como Deus e Eu no Sertão, Pingo D’água, Saudade Danada, Canção da América, entre outras. “O público vai ouvir nossos sucessos, essas músicas da cultura caipira. Eu e o Sérgio nos damos muito bem. A gente curte tocar junto”, garante.

Os ingressos custam de R$ 130 a R$ 280 e estão à venda no www.bilheteriaexpress.com.br. Além do show, a entrada dá direito a jantar completo (bufê e bebidas) e estacionamento no local.

Teixeira adianta ainda que a partir de março ele e Reis, na companhia do também amigo Almir Sater, saem em turnê pelo País com o show Tocando em Frente. Não há ainda, no entanto, agenda confirmada na região.

> Jantar das Estrelas com Sérgio Reis e Renato Teixeira – Show. Restaurante Florestal na Avenida Maria Servidei Demarchi, 2.998, em São Bernardo. Amanhã, a partir das 20h.




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados